Séries de Web
Vernissage

Vernissage – Agradecimentos Finais

Olá, meus queridos!!!

Bom… Vernissage chegou ao fim. Isso me deixa muito feliz. Feliz porque fui capaz de levar uma história de 40 capítulos até o fim. Mesmo atravessando muitos problemas e dificuldades, consegui me manter firme. Por outro lado, isso me deixa triste pois foi uma história que eu senti muito prazer em escrever. Vou sentir muitas saudades do Daniel, da Helena, Heloísa, Joana, enfim, de todos. Principalmente da Fernanda (tenho uma queda pelas vilãs kkkkkk) Quero aqui agradecer a equipe maravilhosa do portal Séries de Web, começando pelo @karpedom Dominus Santiago, pela oportunidade, por todo suporte e por toda ajuda, muito obrigado mesmo! Agradeço também ao @wellyngtonvianna pela abertura da trama, que ficou simplesmente PERFEITA!!! Obrigado amigo, além, e claro, de muita ajuda e apoio moral que ele me deu. Valeu amigo!!! Ao @wilson-bernardo, pela brilhante e sensacional trilha sonora, você é o cara!!! Valeu mesmo! E, por ultimo e não menos importante, agradeço a cada leitor que leu, que comentou, que curtiu, que opinou. Vocês foram incríveis e fazem parte de tudo isso. Enfim, Vernissage foi uma aventura linda, que me rendeu uma nota máxima na crítica e uma indicação ao Melhores do Ano na categoria de Melhor Autor! (E teve boatos que eu estava na pior. Se isso é esta na pior… P#$§@!!! quê que quer dizer ta bem né? kkkkkkkkkk). Enfim, brincadeiras a parte, sou muito agradecido, e reconheço os erros que tive com Vernissage, mas eu prometo melhorá-los. E, como eu disse, Vernissage foi uma aventura. E como eu amo aventuras, logo, logo estarei de volta com mais uma aventura para vocês.

P.S: Eu tinha prometido postar uma pouco da minha nova web novela hoje, mas não vai ser possível, estou fazendo algumas alterações para ela ficar ainda melhor!

Grande abraço a todos, e até breve!

Felipe de Lima Veiga – Autor de Vernissage…

Felipe Lima

Acompanhe também:
Twitter

2 comentários sobre “Vernissage – Agradecimentos Finais

  • Felipe, e sempre gratificante chegar ao fim de um ciclo porque, inevitavelmente, outro terá início, e isso é mais que motivador, não?

    Escrever o ponto final de uma obra tem os seus pontos “negativos”, como você mesmo citou, a saudade dos personagens, o espaço que cada um deles ocupa na rotina de um autor, mas também há o prazer de missão cumprida, de um trabalho devidamente realizado, a oportunidade de poder compartilhar o universo criado com os demais, os imprescindíveis leitores.

    Sobre “estar na pior”, tal afirmação partiu de qual ponto de vista?
    Todas as coisas são relativas, portanto sempre siga em frente dando o melhot de si e respeitando o que e quem precisa ser respeitado.

    Parabéns e ooa sorte no resultado das indicações deste ano.

    Grande abraço.

    • Faço minhas suas palavras, Francisco. E, quanto ao fato “estar na pior”, digo pelas circunstâncias da vida, sabe. Quando escrevia Vernissage, sempre ouvia, de mim mesmo, que não seria capaz de concluir, algo me dizia que não tinha futuro, sabe… Que realmente eu estava na pior. Foi isso que eu quis dizer, kkkkkk. Grande Abraço, amigo!

Deixe um comentário

Séries de Web