Séries de Web
Ultraviolence

Ultraviolence – Capitulo 18

Capítulo 18 – Indesejável Violência

 

 

Marco vê as cenas de sexo entre seu filho e Alson e enfurece outra vez, ele volta com o pedaço de ferro e grita “eu não quero você nem mesmo no meu gramado.”

Sangue e muita dor era a imagem cercavam Adam, Tyler tinha em mente ajudar, mas era impedido sempre.

Adam suplica… “Socorro… Socorro.Estou morrendo!

Nesse momento muitas pessoas saíram correndo do local da cena assim ficando tudo vazio, somente a família.

Marco pega o ferro e acerta a perna de Adam que nessa hora esta encharcado de sangue e choro. Adam fica caído tentando se movimentar.

O Ódio de Marco era tão grande que ele estava a ponto de matar seu filho.

Jamal pega o ferro das mãos de seu pai e diz.

– Aqui pode deixar comigo, esse viado aqui não fica mais!

Jamal da uma pancada no pé de Adam e grita em plenos pulmões.

– Saia daqui!

Adam usando suas ultimas forças vai se arrasando até o meio fio, ele vai se arrastando com muita dificuldade, com sua perna sangrando e inchada, seu rosto que estava vermelho de chorar, sangue que descia sem parar de sua boca, olhos e bochecha completamente inchados, deixando assim Adam irreconhecível, ele se movia bem lentamente e Jamal deu outra pancada desta vez no quadril e ainda disse.

– Quero ver rebolar agora!

Jamal que estava impaciente de esperar puxou Adam pelo cabelo, cabelo esse que era bem baixo mesmo assim puxou, Jamal consegue arrastar seu irmão até o meio fio e Adam consegue se virar e por fim diz.

– Por que Jamal, por que fez isso!

Sabe porque… Sabr o porque, tenho vergonha de você olhas as palavras, olhas as frases que você falou no vídeo, você é um viado ridículo, deu seu corpo para um homem, fudeu com um homem… você vai para o inferno, se não for assim, eu mesmo te jogo no inferno, cavo um buraco agora mesmo e te enterro vivo, viado assim como você merece uma morte dessas mesmo, uma morte tipo de novela, uma morte sem piedade, morte sua… morte sua eu quero ver e escutar seu choro pelas terras secas, sangue cobrindo o lago escuro do mal, pelo uma coisa a você agora, morre desgraçado! – disse Jamal para seu irmão

Deixe um comentário

Séries de Web