Última Chamada – A Fênix
“Um homem pode contar mil mentiras / Eu aprendi bem a lição / E espero viver para contar o segredo que guardo / Até então ela estará queimando em mim”. Live to Tell – Madonna.
Raquel: Como ela pôde ter sobrevivido?
Sérgio: Onde será que ela esteve todo esse tempo?
Raquel: Como ela pode ter voltado? Ainda mais rica.
Helena: Um dos meninos dela é meu filho. Eu vou me aproximar, investigar qual garoto é meu filho e vou descobrir o que eles fizeram com o outro.
Raquel: Quem é a vadia com quem meu marido sai toda semana?
Suzana: Não vou negar, acho tão estranho a proximidade da minha mãe com o Sérgio, tá certo que nossas famílias são amigas há anos, mas eu não vejo toda essa proximidade entre a mamãe e a Raquel.
Helena: Não entendo porque ela sempre me odiou tanto, o que eu fiz?
Miguel: Por que será que a mãe nunca nos falou que tinha uma irmã? Por que ela apareceu tão de repente? Por que as duas parecem não se dar nada bem?
Mateus: Eu não entendo porque o meu irmão evita tanto todo mundo, ainda mais o pai. Tá certo que nunca fomos uma boa família, mas se tratando do nosso pai ele fica estranho.
Suzana: Sempre considerei humilhante me rastejar por um rapaz como faço pelo Miguel.
Mateus: Não entendo meu irmão, antissocial do jeito que é ele devia ficar feliz com uma gata como a Suzana aos pés dele, mas ele pouco dá bola pra coitada, como se tivesse medo.
Helena: Eles tentaram me eliminar duas vezes, mas falharam. Eu renasci, hoje estou viva e forte, e nada vai me impedir de recuperar tudo que ela me roubou!
“A verdade sempre acaba vindo à tona / Você manteve-a bem escondida / Se eu viver para contar o segredo que eu sabia, então / Será que eu terei essa chance novamente?” Live to Tell – Madonna!
ESTREIA HOJE! ÀS 21H DA NOITE! A FÊNIX!