Traição-2º Episódio – “Minha família acabou”
Numa sessão de fotos Alycia, não esta conseguindo se concentrar direito, seu marido que esta logo atrás do fotografo percebe o mal estar da mulher, e pede que a sessão dê uma pausa.
– Amor você esta bem?
Antes que ela pudesse responder, a assessora, trás uma moça que gostaria muito de falar com Alycia e a moça em questão é Eliza.
Alicya range os dentes ao vê-la.
– Amor deixe-nos a sós, por um minuto.
Tristan da um selinho na mulher e sai.
– Que amor você dois – Ironiza Eliza.
– Tira o olho do meu marido, que eu conheço teu tipo, fale logo o que você quer, antes que esqueça a boa educação que eu ganhei da minha mãe e quebre essa sua cara, por tudo o que você e meu pai fizeram com ela – Alycia respira fundo, trata de virar-se para a sua câmera.
– Sei como deve ser horrível para você Alycia, sinceramente não foi a minha intenção, você pode não acreditar em mim, mas eu juro que pedia para o seu pai ser sincero com vocês-Eliza parece realmente parece estar sendo sincera, seus olhos brilham – Mas meus pais me expulsaram de casa, minha prima não quis me ajudar, ninguém quis, e sei que você e a ultima pessoa que vai me ajudar, mas eu to gravida do seu pai.
Era como se Alycia tivesse levado um tiro, não acredita no que ouve, por um momento ela se esqueceu de como se respira, Elisa toca nos ombros de Alicya, que logo tira as mãos dela, aquele homem que a criou, é um mentiroso, como sua mãe vai reagir a isso depois de tudo.
“Ai meu Deus” – Pensa ela consigo mesma.
Ela tenta voltar a pensa normalmente.
– Alycia, perdão eu não queria fazer isso, mas você é a minha última esperança, estou com fome – De repente Alycia, já sabe o que fazer.
– Sinceramente o que você e meu pai tem na cabeça? – Alycia se vira para ela – Primeiro ‘vocês gravam um vídeo fazendo sexo, alguém rouba o celular do meu pai e joga o vídeo na internet, segundo você já ouviu falar em camisinha Elisa? – Alycia respira fundo – Todo mundo sabia que meu pai traia minha mãe, menos o Tayler tadinho, vocês acharam que estavam enganando quem? Vocês sinceramente se merecem, mas eu vou te ajudar por causa deste filho.
Ela pede que o marido a leve para a casa deles, quando eles saem, ela se senta na cadeira, e começa a tremer sozinha e chorar.
“Não acredito que ela ta gravida, definitivamente minha família acabou, como meu pai mente tanto, porque ele fez isso” – Pensa ele, Alycia.
CASA FAMILIA CASAGRANDE
Batidas na Porta.
Chloe a abre.
– Oi amor – Diz Tayler entrando na casa e dando um beijo na namorada.
– Oi.
– Você esta bem?
– Não
– Por quê?
– Como você acha que eu estaria? Eliza é minha prima, ela começou a frequentar sua casa por causa de mim.
– Chloe não começa, já conversamos sobre esses assuntos. – Tayler já está cansado desse papo, e na escola as pessoas comentam, apontam, riem, a ultima coisa que ele quer é que sua namorada recomece com esse assunto.
– Mas não é só isso que me incomoda, ela veio aqui em casa me pedir ajuda
– Eliza?
-Sim, disse que os pais a expulsaram de casa, e precisava de mim.. – Chloe esta parada ainda em frente a porta, meio encolhida e falando baixo, parece que não que não quer e nem consegue olhar para o seu namorado.
Tayler a abraça, e ela recua.
– Chloe o que aconteceu? – Ele não esta entendo o que esta acontecendo.
– Preciso de um tempo pra mim, Tayler, por favor.
– O que eu fiz?
Chloe começa a chorar.
– Por favor.
Tayler caminha até a porta.
– Chloe, não tenho culpa do que meu pai fez.
A porta se fecha, e Chloe cai aos prantos.
SALA DE ESTAR – CASA DOS VENTURA.
As semanas vão passando e Simone está sentada em frente a televisão, desligada, enquanto Afrodite, limpava um pouco da casa, e começa a abrir os cômodos para a luz entrar dentro daquela casa, que estava com cheiro de mofo.
Vários pensamentos percorriam a mente de Simone, desde dia do aborto. Aquele dia, aos oito meses, quando acordou e o lençol branco da cama estava coberto de sangue, e aquela dor latente na barriga.
Quando acordou já estava na cama de hospital, e não sentia mais nada dentro de sua barriga, aquela vida que carregava já não estava mais la, e o um enorme vazio começou a sentir, e ainda sente.
Simone passa a mão pela barriga, e começa a chorar, Afrodite vê a cena de longe e em nada pode fazer. Quando descobriu que tinha sofrido um aborto, Simone se sentiu a pior das pessoas, aquela vida que esperou por tanto tempo conhecer, já não estava mais com ela, tudo o que ela queria era que tudo poderia ser diferente.
Simone chora, a única coisa que ela fez durante aquela semana, parecia que já não tinha mais lagrimas, para chorar.
RUA DA CIDADE DO RIO GRANDE DO SUL – MUITO FRIO.
Tayler anda pelas ruas, pensava no porque Chloe precisava de um tempo, o que será que ela conversou com Eliza, para ter feito pensar daquela forma, nunca precisou tanto da namorada, como precisou daquele momento.
Ao se sentar num banco da praça, vieram as primeiras lagrimas desde que seus pais se separaram, aquela família que ele julgava feliz, tinha seus desfeitos, tinha acabado, tudo aquele que ele mais acreditava, tinha se desfeito, a mulher que ele julgava a mais forte, não parava de chorar, a irmã forte e independente estava tão franca quanto, e ele ali, sem ninguém, apenas ele.
– Tayler?
Aquela voz pensou que jamais a escutaria novamente. Ao virar-se sua cabeça para frente.
– Pai.
Gostei da história, vou acompanhar. Sucesso.