O Internato

[Sinopse] O Internato

O Internato_300x200

O Internato

Onde ela estava? Por que havia gemidos de crianças chorando em volta? A luz de repente acendera. Estava num avião que viajava em toda velocidade. Tentou colocar o cinto, mas não conseguiu a tempo, foi arremessada para longe.
Uma porta automática se abrira. Dela, uma mulher com um olho de vidro aparecera, vestida em um casaco de pele de urso preto. Em seus dedos, esmeraldas faiscavam. Ela começou a rir de maneira macabra e acompanhada de seu capanga estranhamente gigante e corcunda, calvo, com um cotonete enorme enxugando os ouvidos e deles saindo uma secreção nojenta.
Cassandra – Tudo que vocês pensavam estar buscando, era uma enorme farsa. Este avião está prestes a cair e rezem por que o céu é lugar para poucos, minhas doçuras !
Todos gritaram, quando o avião declinou para baixo e começou a cair. As crianças tentavam se agarrar as poltronas, mas era inútil, a gravidade era potente contra o motor desligado. Cecília com a cabeça machucada olhou pela janela e viu a equipe saltando de paraquedas. Ela começou a berrar de desespero. Um forte vendo de calda a jogou para frente. Levantou e viu que estava na cabine do motorista. Ela tivera aula de pilotagem com seu pai, era só respirar fundo e se lembrar das regras. Repentinamente, puxou a marcha. O Avião se equilibrou, mas uma arma tocou em sua cabeça. Ela suspirou e…ACORDOU…ERA UM TERRÍVEL PESADELO.
Agora com nove anos, Cecília Dudooke, filha de Laura, nossa guerreira de Em Nome da Justiça, passou em um concurso internacional e realizou seu sonho de estudar fora. A equipe do instituto de ensino possuía tudo pago, os alunos dessa escola da Rússia, iriam disputar com os Cérebros da Índia.
No entanto, seu sonho tornara realidade. Ao embarcar naquele avião, único que passara por várias partes do mundo. A armação foi feita, mas desta vez ela não conseguiu evitar, o painel possuía uma senha de matemática avançada de mais para seus estudos.
Ao acordar em território da Ucrânia. Estava em um hospital de um grande internato escondido nas montanhas de Cáucaso. O Tratamento era ortodoxo, rígido, os sobreviventes, assim como ela eram tratados como escravos intelectuais.
Mas uma grande reviravolta aconteceu. No jardim, em um evento Internacional. Cassandra foi brutalmente assassinada no Box do chuveiro, eletrocutada e hieróglifos são escritos na parede, mas ninguém consegue traduzi-lo, ninguém menos Cecília, que encontra o diário do antigo diretor na biblioteca, entre os livros e um dos símbolos possui a tradução de um antigo compositor clássico Aaron Copland.
Nesse meio tempo, Tom, um guarda-costas da máfia se apaixona por Cecília. Ela tenta fugir dele, mas ele acaba flagrando investigando um paciente esquizofrênico em busca de mais um símbolo e a chantageia em troca de sexo.
Vivian, uma garota que vive a assaltar a geladeira durante a madrugada, acaba escutando uma conversa misteriosa e chega a comentar entre as garotas no dormitório. Todas as ignoram, menos Cecília e sua amiga Matilde que conhecera no hospital, onde passara o tempo se recuperando do acidente.
Cecília consegue com Tom um gravador e consegue coloca-lo sobre a mesa dos mafiosos. Naquela noite, um garoto acabara de voltar do calabouço, onde apanhara de correntes por se recusar de estudar por algumas horas. Cecília se compadece dele e vendo-o passando frio do lado de fora na chuva, consegue leva-lo para dentro do quarto das meninas, onde com suas amigas escutam seu relato dos castigos.
Tom leva o gravador para Cecília e descobre por garotas que ela está no sótão estudando. Ao chegar lá ele a flagra aos beijos com o tal do garoto, chamada Abiel. Ele perde a paciência, arma um escândalo e os entrega.
E AGORA SERÁ O FIM DE NOSSA HEROÍNA? QUEM ASSASSINOU CASSANDRA ? COMO OS PAIS DE CECÍLIA VÃO DESCOBRIR QUE ELA NÃO MORREU NAQUELE ACIDENTE DE AVIÃO. NÃO PERCAM…
O INTERNATO…
Cecília procura na internet o que significa aqueles números e símbolos. E percebe que é um misturado de várias línguas. Ela então digita uma parte de apenas símbolos e aparece para traduzir na língua dos francos, os antecessores de Carlo Magno no Império Medieval. Ela confirma e se choca com o que aparece no tradutor.

“ CECÍLIA DUDOOKE.”

 

Web Série de Vinícius Gabriel Lispector. Segunda e Sexta, às 19h.

Deixe um comentário

Séries de Web

Séries de Web