último capítulo – Como Nossos Pais
Capítulo 5 (Último capítulo) Cena 1. Casa de Reynaldo. Sala de estar. Noite. Int. Donato: Eu posso dizer algo? O
Read MoreSinopse da Web
História inspirada na canção “Como Nossos Pais´, escrita pelo grande compositor Belchior e tendo como interprete uma das maiores vozes do Brasil, Elis Regina.
A trama gira em torno da discussão sempre presente na relação entre pais e filhos de que, quando somos jovens sempre achamos que nossos pais estão errados, porém, quando nos tornamos pais repetimos tudo o que nossos pais fizeram em outrora.
1965. Em plena ditadura militar, o jovem Reynaldo é adepto da comunidade revolucionária, ignorando os conselhos dados por seu pai, o General Donato e por sua mãe, a bondosa, Dinorah.
Reynaldo teve que passar por maus-bocados para se lembrar dos ditos de seus pais e cair em si. Anos se passam e chegamos enfim, em 1985 e agora, ele passará pela mesma situação que seu pai passara, com seu filho, Leonardo que se envolverá com o tráfico de drogas, gerando em si, uma incógnita e firmando que pode passar o tempo que for, mas que um dia viveremos como um dia nossos pais viveram.
Capítulo 5 (Último capítulo) Cena 1. Casa de Reynaldo. Sala de estar. Noite. Int. Donato: Eu posso dizer algo? O
Read MoreCapítulo 4 (Penúltimo Capítulo) Cena 1. Casa de Reynaldo. Sala de estar. Tarde. Int. Dona Irene: Aconteceu uma tragédia! Heloísa
Read MoreCapítulo 3 Cena 1. Mansão da família Albuquerque. Sala de Estar. Manhã Dinorah: Ah, eu andei pensando e decidi uma
Read MoreCapítulo 2 Cena 1. Mansão da família Albuquerque. Quarto/ Sala de Estar. Madrugada General: O que viestes fazer aqui? Soldado:
Read MoreCapítulo 1 Cena 1. Avenida Brasil. Rio de Janeiro. Ext. Noite A câmera foca em inúmeras pessoas se locomovendo normalmente,
Read More