Personagens e curiosidades – Ultraviolence
Qual foi sua vingança favorita?
Vingança igual a essa garanto que nunca foi vista.
Entre seguir seus próprios instintos e seguir o padrão da sociedade… Qual você escolheria?
Conheça agora os participantes dessa inesquecível vingança.
Como não se identificar com o personagem do Adam (se identificar ate certo ponto), se identificar com sua vontade inacabável, vontade que nunca termina e quando menos percebe, tornou-se um vicio, vicio de sexo, vicio de vingança. Uma vida marcada pela insegurança e obsessão em uma única pessoa, em um único objetivo, até que ponto podemos deixar a loucura nos possuir? Até que ponto somos capazes de nos controlarmos contra esses vícios que nos rodeiam? Até onde somos Humanos?
Entre mortes e mortes, situações e outras situações o amor que nos espera, esse o dilema do personagem Tyler, amar é ser feliz! Amar incondicionalmente é ser idiota! Amar é estar do lado de seu melhor amigo quando ele precisar, não importa a circunstância, é estar do lado. Tyler representa uma boa parcela dos humanos que acham que estão certos ou vice versa, representa o amor que esta do seu lado é ninguém repara, e se reparar é tarde demais… e ai… Você já amou alguém como o Tyler amou o Adam?
Nunca reclame de sua família antes de conhecer Jamal (irmão de Adam) um jovem-adulto preconceituoso, arrogante e por fim homofobico. Um jovem que aprontará muito pra cima de seu irmão mais novo.
Uma mãe é uma mãe, uma mãe que não aceita seu filho ser gay é outro nível, outro nível é a reação a descobrir toda a verdade. Pontos em pontos, vemos como cada um se comporta ao descobrir fatos que nos desagrada. Qual seria seu modo de confrontar uma noticia que não te agrada?
Ser hetero somente para manter fachada, quem nunca ouviu essa historia ser hetero só para ter uma família, ser hetero para ter respeito. Alson trás essa historia a tona, com uma reviravolta… Como assumir que é gay? Essa a pergunta que Alson responde de uma forma bastante inusitada, como se envolver sem parecer muito e outro questionamento que Alson carrega é que como se dar completamente para outra pessoa…
Ficou interessado, então se liga na Web Ultraviolence.
Ultraviolence trás uma historia completamente diferente de outras que abordam esse tema com forma de se por no mocinho, aqui a regra do jogo virou e vemos uma pessoa como nos, simples, hetero, gay, trasvesti se tornando aquilo de mais aterrorizante numa sociedade, uma pessoa vingativa, uma pessoa psicopata…
(OBS: Ultraviolence era originalmente um conto para um livro, por isso essa forma diferenciada de contar a historia e abordar o tema)
Vou acompanhar, adoro a temática. Não esperava menos de uma web com o mesmo título
do maravilhoso álbum da Lana <3
muita sorte pra vc vou acompanhar