O Justiceiro Negro – Ep. 3 – A Caçada
Episódio 3 – A caçada
O sócio de Donnovan Merllin, Paul Manson, conhecido no mundo do crime por Anão mafioso estava num beco escuro conversado com um homem que tinha uma besta na mão.
– Mandei te resgatarem porque quero que mate Friedrich Merllin. – Disse.
– Mas por que quer que eu mate o filho do seu sócio? – Perguntou o homem.
– A volta desse garoto para Darllin pode ser péssima para meus planos. Com ele de volta eu não poderei assumir 100% da MerllinTec quando eu matar o Donnovan. E agora com a morte de Fred eu vou ter que adiar os planos um pouco, mas é o único jeito de fazer isso. Então faça!
– Claro, é meu trabalho! Afinal, eu sou o Caçador! – Disse o homem se revelando ser o mercenário Olie Drake, conhecido como o Caçador.
No dia seguinte pela a manha, Fred caminhava pelo o parque da cidade quando avistou a sua frente Amanda Sandres, sua ex-namorada que ele havia ido embora sem se despedir. Ele tentou evitá-la, mas já era tarde, ela já tinha o visto.
– Fred? Desculpe por eu não ter ido de visitar depois que você voltou é que…
– Não se preocupe Amanda, eu te entendo. Eu fui um idiota com você. – Disse Fred. – Não quer ir tomar um café? Se você não for eu vou entender também.
– Tudo bem. Vamos! – Respondeu Amanda.
Os dois foram a um café ali perto e sentaram-se à mesa e pediram seus cafés.
– Desculpa por não ter te falado que ia embora, é que eu sabia que ia ser complicado. – Disse Fred.
– Mas por que você sumiu daquele jeito? Eu entendo que ter perdido sua mãe deve ter sido complicado, mas por que desaparecer?
– Eu não queria ficar com o meu pai. Ele nunca se importou nem comigo, nem com a mamãe. E a forma que a mamãe foi morta… Eu precisava daquele tempo.
– Eu quase não te esqueci, Fred. Foi difícil pra mim. Eu te amava. – Disse Amanda.
– Eu sei, eu não devia ter sumido daquele jeito. Eu sei que errei. – Respondeu Fred.
– Mas por onde você andou todos esses anos?
– Amanda… Eu… Estive vivendo com alguns familiares da minha mãe na América do sul. – Respondeu mentindo Fred.
No momento que Fred conversava com Amanda, o Caçador estava na janela de um prédio na frente apontando sua besta para o garoto. O caçador atirou sua flecha direto no peito de Fred Merllin, mas ele com seu reflexo impressionante percebeu a flecha vindo e antes dela acertar seu coração, Fred a pegou.
– Amanda! Se proteja! – Disse Fred
Fred foi para baixo da mesa com Amanda, mesmo fora da ótima mira de Olie Drake, o Caçador atirou uma flecha explosiva no chão do café.
– Saiam daqui! – Gritou Fred.
A flecha explodiu, mas todos já tinham saído pelos fundos do café, inclusive Fred. Depois disso, O Caçador ligou para o Anão mafioso.
– Paul? Por que se esqueceu de mencionar que o alvo tinha reflexo de um ninja? O garoto pegou minha flecha com apenas uma das mãos. – disse Olie via celular.
– Porque eu não sabia! Como esse garoto conseguiu esses reflexos? O garoto Merllin está escondendo a verdade, onde esse garoto esteve esses anos?
– Eu precisarei de outra chance de matá-lo, mas eu não erro uma segunda vez!
Depois de deixar Amanda em casa, Fred foi até o prédio de onde o caçador atirou as flechas nele, e perguntou ao porteiro o nome do homem que tinha alugado o quarto 23, o homem deu o nome de Olie. Então Fred rackeou o servidor do FBI para encontrar alguma ação no nome de Olie Drake nas ultimas horas, e encontrou uma hospedagem em uma pousada perto de Darllin. O Justiceiro Negro foi até o local indicado pelo o servidor do FBI. Ao chegar até lá, ele foi surpreendido por uma flecha que quase atingiu sua cabeça, mas ele esquivou-se, o Caçador tentou dar um soco no Justiceiro, mas ele bloqueou, Fred girou e acertou um chute no rosto de Olie. Então o justiceiro jogou dois bumerangues no caçador, cada um dos instrumentos passou por um lado do vilão, depois soltaram cordas que amarraram o Caçador.
– Quem te mandou? – Perguntou o Justiceiro.
– Eu nunca falo o nome dos meus clientes. – Respondeu o caçador.
– Ótimo. Então acho que tenho que te torturar para você me dizer.
O Caçador ri.
– Eu reconheço essa habilidade em qualquer lugar… Sei quem te treinou. Você foi treinado pelo o Clã dos assassinos das sombras. – Disse o caçador.
– Não sei do que está falando. – Respondeu Fred.
– Eu sei que é Friedrich Merllin por baixo dessa mascara preta. Mas se você foi treinado pelo o clã, como pode está vivo? Ah não! Só é possível se… Você foi o responsável pela a morte de todo o Clã dos assassinos das sombras!
– Caçador? Você não tinha sido preso por aquele garoto que veste azul?
– Pra você ver que me prender de novo não vai adiantar nada! – Respondeu Olie.
– Com tudo que você sabe sobre mim e sobre o Clã. Não vou te dar outra chance de escapar.
Fred pega uma lâmina da sua capa e corta o pescoço do Caçador.
– Sua morte foi um benefício para todos, nunca mais colocará a vida de inocentes em risco como fez no café. – Disse Fred e foi embora, deixando o corpo de Olie Drake para trás.
…