Entrevista com Bárbara Pacheco
Repórter: -Estamos aqui com Bárbara Pacheco. A famosa mais comentada atualmente.
Bárbara: -Obrigada, de nada.
Repórter: -Bárbara, a quem você atribui tanto sucesso ultimamente? Sabemos que você foi escalada para o novo filme de Magnus Elliot porém você recusou?
Bárbara: -A quem eu atribuo meu sucesso? A eu mesma obrigada. Tenho certeza de que todo mundo que está nós assistindo é meu fã de Carteirinha. Sobre o filme do Magnus Elliot era horrível. Eu simplesmente odiei. Ele queria que eu fizesse uma mocinha desesperada por atenção e não estou disposta e nem sou obrigada. Meu negócio é vilã. Eu amo vilãs.
Repórter: -Sobre a conta misteriosa nos Estados Unidos. E sobre seu recente caso com o prefeito aqui da cidade que largou a mulher pra se juntar contigo. O que você tem a dizer?
Bárbara: -Olha só eu não vou falar nada sobre esse assunto e se tu insistir. Eu quebro a sua cara, entendeu?
Repórter: -Mas os fãs querem saber. Inclusive está havendo protestos agora na prefeitura e boicote nas redes sociais pra não assistirmos a nenhum canal que passe a Bárbara Pacheco. É exclusivo…
Bárbara: -Que exclusivo? Vocês prometeram que viriam aqui pra tentar levantar o meu nome e não pisar nele mais ainda.
Repórter: -Não tem como minha filha. Aceita que dói menos. Quem mandou você roubar milhões da prefeitura e depois escandalizar os jovens do Elite Resindet. Você sabia que aquele povo cospe no seu nome. Fiquei sabendo que até macumba eles fizeram.
Bárbara: -Não dá! Murilo quebre essa câmera que eu vou quebrar a cara dessa vadia.
Repórter: -Quebra nada. Você não é de nada.
A câmera se quebrou.
Gritos ecoaram.
Murmúrios de Bárbara Pacheco chorando por ter quebrado uma unha.
Essa é Bárbara Pacheco
Não perca segunda.
Estreia de Pegando Fogo.