Chamada 3 – Marca do Passado
Depois de alguns anos reencontrei o meu filho, pena que foi em uma cama de um hospital. Ele me deixou uma missão de encontra a filha dele, minha neta. No dia que descobri isso me marcou e não consegui esquecer, e isso acaba me machucando muito. Eu prometi e com minhas ultimas forças vou encontrar minha neta e fazer ela desfrutar da minha herança. Além do meu filho tenho duas filhas Lívia e Pilar e claro o meu neto também, eles são a minha motivação para viver.
Perdi o meu filho no parto, não me conformo até hoje. E pior minha irmã teve o filho dela no mesmo dia e por isso joga na minha cara isso e se torna mais difícil de se esquecer. Isso faz tempo, mas ela relembra sempre quando pode, só para me ver sofrer. Eu tenho pena de Pedro que tem uma mãe como ela, se fosse para me ter uma mãe como ela preferia não ter!
Não suporto minha família. Um fica chorando pelos cantos pelo o filho que perdeu há mais de 20 anos e o meu pai Afonso fica amargurado por não ter encontrado uma neta que nunca viu. Eu curto mesmo a vida e se entrar no meu caminho eu reduzo a pó. Meu nome é Pilar e não me arrependo de nada o que eu faço!
O passado pode está mais presente que você imagina. Até a onde uma marca do passado pode influenciar à sua vida?
Amanhã estreia, Marca do Passado!