Capitulo 7 – Ultraviolence
Capítulo 7 – Preservação a minha psicopatia
Adam começa a se masturbar ali mesmo na sala vendo seus tios transarem. Com sua mente perturbada ele começa delirar e ter idéias de um verdadeiro louco, toda goza que ele fazia em seu ato de masturbar ele começava a guardar num copo e escondia em seu armário.
Adam agora vivia para isso, vivia para ver seus tios e futuramente seus pais quando voltasse de viagem transarem, gravar e depois rever varias vezes a cena de doido. Adam chama um amigo que também era gay, só que devidamente não um gay psicopata como ele.
Agora em casa ficam a sós Adam e Tyler em casa, nunca ocorreu nada entre eles dois, eles sabiam que um e outro eram gay, mas terem relações sexuais nunca tinha ocorrido entre os dois.
Tyler puxa Adam pela camisa e consegue um beijo, Tyler começa a tirar a blusa de seu “amigo” e começa a despi-lo e na hora que Tyler tirar a cueca de Adam ele diz.
– Cara me desculpe, mas estou me guardando para uma pessoa.
Tyler também pelado indaga irritado a Adam.
– Você ainda esta esperando aquele babaca de seu tio transar com você, eu estou aqui pronto pra ti fuder e você me fuder e você fica pensando naquele cara, porra olha pra mim estou aqui.
Adam tenta se explicar e acaba dizendo.
– Não é que eu não te quero, é que eu fiz uma promessa e vou cumprir vou trepar com aquele cara primeiro e vou gravar tudo para colocar ele contra a parede e ele virar meu macho pra sempre. Eu fico excitado pra caralho com você, se eu pudesse transaria loucamente com você agora, treparia em todos os moveis, cômodos da casa como um verdadeiro gay psicopata. Por fim ri da situação.
Tyler coloca suas roupas novamente e pergunta para Adam
– Qual é o plano?