Capitulo 5 – Ultraviolence
Capítulo 5 – Segunda Face
No dia 5 de Janeiro ele decidiu ir bem cedinho à casa de sua tia e chegando lá pegou e sentou no sofá como fazia quando era criança. Adam sentado e por coincidência seu tio venho pelado com tudo a mostra e Alson diz a Adam.
-Poxa cara foi mal, não sabia que você estava ai sentado…
Adam sem menor vergonha diz.
– Nossa tio Alson, não sabia que você era tão forte, olha suas nadegas, ou melhor, dizendo seu rabo como é gostoso e muito grande!
Alson sem reação diz.
– Que isso garoto olha o respeito.
Adam rebate dizendo
– Para de ser modesto titio… você é muito gostoso…
Alson surpreso responde “pode encerrar com essa pauhaçada!”
Adam presume que dessa forma não vai conseguir nada com nada.
Com um plano mirabolante Adam pensa em se aproveitar de seu tio de alguma forma, essa forma foi tentar instalar câmeras para conseguir assistir seu tio pelado à hora que quisesse.
Passam-se dias e por sorte Adam consegue um dia que seus tios não estão em casa e instalas câmeras escondidas principaumente no banheiro e também no resto da casa para pegar seu tio pelado.
Depois de trabalho duro ele consegue instalar todas as câmeras e também instalas câmeras em sua casa para pegar seu irmão e seu pai pelados e fazer loucuras com essas câmeras.
Quanto mais rápido possível Adam ligasse as câmeras mais loucuras ele faria com essas imagens.
Ao finalizar as instalações das câmeras Adam ironicamente diz pra si mesmo “ Agora eu mando no jogo. Vocês são meus putinhos agora, quero ver todos sem roupa pra mim brincar!(Risos)
No Próximo capitulo:
“Com sua cabeça virando um hospício privado, Adam não sabia mais onde começa e terminava o limite de brincadeiras, ele queria sexo com qualquer homem que aparece se na sua frente”
surpreendente muito fantastico o Adam e demais