Capitulo 14 – Ultraviolence
Capítulo 14 – Tirado do armário a força
Adam e Tyler se retiraram rapidamente e foram num local mais reservado e Tyler diz.
– É isso mesmo que você quer para sua vida?
Adam sem entender nada indaga a seu melhor amigo “O que você esta querendo dizer?”
Tyler diz que deu pra reparar que os dois estavam se olhando, olhando de uma forma mais sensual, e que se não parasse ficaria perigoso para os dois…
Adam se prepara para falar algo e alguém os chama para voltar ao palco por que vai começar as homenagens.
Chegada a hora de fazer homenagens e dizerem frase de amor e bonitas para Hattie, todos subiam e falavam, todos dizendo do coração ate o momento que chega a vez de Jamal falar.
Jamal sobe lentamente fazendo o que mais queria deixar uma imagem sombria nesse momento, Jamal toma posse do microfone e começa a dizer suas palavras.
– Querida mãe, nos criou com bastantes dificuldades, trabalhando dia e noite…
Assim prosseguia seu discurso ate chegar ao ponto mais critico “Nos criou tão bem, que tem algo ocorrendo dentro de sua própria casa que nem ela mesma sabe!”
Todos levaram uma pequena, para não dizer ao contrario, uma pequena surpresa quando Jamal disse essas palavras, todos já achando meio diferente do seu padrão, fazer aquela cena fúnebre, cena que lembrava um grande momento de revelação, um momento que desmascararia alguém ou alguma coisa, momento que alguém o mataria sobre o palco e que suas ultimas palavras seriam bem caprichadas em lentidão.
Marco sentado ao lado de sua esposa fica com um ponto de interrogação em sua cabeça querendo saber o que tinha acontecido que eles não sabiam.
Do fundo da pequena multidão surge a voz.
– Conte logo, estão todos ansiosos.
Jamal diz berrando no microfone.
– Para aqueles que não sabem, saberão agora, esse moleque filho da puta que chamamos de Adam é gay…