A Cor do Pecado
A Cor do Pecado
A Cor do Pecado começa no ano de 1920, na cidade de Vale do Sol, localizada no interior de Minas Gerais. O principal produto exportado na cidade é o cacau. Ângelo, um homem simples e humilde, trabalha na fazenda de Cássio Mendes, um grande exportador de cacau, e vive lá em troca de alimento e moradia com sua esposa Janaína, e seus quatro filhos: Cecília, Olívia, Marcos e Sérgio. Nessa fazenda também trabalham mais dois empregados: Ricardo e Constâncio. Ricardo é um vilão que sempre tenta atrapalhar a vida de todos ali, e com Ângelo não será diferente. Fará que ele seja acusado de roubo injustamente, e com isso ele terá que sair da fazenda de Cássio Mendes, pois o mesmo já perdeu a confiança nele.
Ele se vê desesperado com cinco bocas para alimentar, e procurando alguns acordos na cidade, encontra o mais doloroso possível para um pai. Terá que enviar uma de suas filhas para um bordel em Salvador. Com isso ele envia Cecília contra sua própria vontade e a da mãe para o bordel ‘’A Cor do Pecado’’, comandado pela experiente Cléo. Lá ela manda todo o dinheiro para sustentar a família e mesmo com o pai já tendo arrumado emprego em outra fazenda, ela prefere continuar no bordel em Salvador.
Passam- se 10 anos. Cecília está de volta para ficar de vez em sua cidade natal. Causará revolta em alguns moradores da ‘’Vale do Sol’’ pelo seu comportamento vulgar, segundo os padrões da época, e com a morte de Cléo em Salvador, traz o bordel para a ‘’Vale do Sol’’, e ela e suas meninas causarão muita polêmica nessa pequena cidade.
De Emanuel Dias, A Cor do Pecado terá 42 capítulos! De Quarta a Domingo.
Gostei dessa história da Cecília. Da cidade fofoqueira mais ainda. Espero por altos embates, e o primeiro capítulo, pelo menos, tentarei ler!
De qualquer forma, sucesso à você com a estreia aqui no site.
Desculpe- me por só te responder agora João! Muito obrigado. Muitas emoções virão pela frente.