” Até os secundários podem mudar o destino da trama” – CHAMADA HOMICÍDIOS
Com dito acima, todos podem fazer a diferença. Abaixo os personagens secundários e participação especial:
Participação:
– O coveiro: Gustavo, um simples coveiro de trinta anos, participa de apenas duas cenas e tem um fim trágico. É o responsável pelo enterro de Ulisses e alguém da vila tem relações com ele.
PERSONAGENS SECUNDÁRIOS
– Lívia Gurgel: A filha do casal Margareth e Ulisses, fica arrasada com o assassinato do pai. Fica atormentada e acaba depressiva.
– Luiz: O cabo e um dos policiais mais competentes da vila. É amigo de Theo e juntos tentam prender o responsável pelos crimes. É bem humorado e sempre está atento as pistas.
– Geórgia: A velha fofoqueira da cidade. Está sempre antenada nos acontecimentos. É aliada de Karla Loreto. Esperta, ela é uma forte candidata a descobrir quem é a pessoa por trás dos crimes.
– Karla Loreto: Uma jornalista que faz de tudo para chamar atenção. Tem como fonte a fofoqueira Geórgia e também espia as investigações. No meio da trama, é responsável por uma grande injustiça.
– Dina: Empregada da família Gurgel, a mulher se chama Dinamara e tem muito bom humor. Gosta muito da patroa Lívia.
– Júlia: A empregada de Judith vive rindo e é muito dedicada. Tem muita afeição pela patroa. Acaba tendo de defendê-la quando Judith arruma problemas policiais.
– Nadir: A bem humorada dona da Pousada Sorriso de Barragens, irmã de Bartolomeu, lidera a pousada com mãos de ferro.
– Bartolomeu: O jovem que trabalha com sua irmã na pouada, faz bico na Banca de Jornais. É muito atrapalhado e vive tropeçando e caindo.
– Tainá: A delegada moradora do Rio de Janeiro acaba vindo morar na vila apartir do episódio oito. Se torna uma das protagonistas em breve. Desenvolve um interesse amoroso com Theo.
Com os personagens apresentados, podemos saber a opinião um dos outros. Ainda hoje mais informações.
E então, em qual das listas de personagens está a mente criminosa?