Séries de Web
Para Sempre ao Teu Lado

Capítulo 17 – Para Sempre ao Teu Lado

17º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado

 

No  Capitulo Anterior…Gabriel se torna o novo direto de sucesso da agencia de publicidade Communication,com inveja Danilo arma um plano para tirar o cargo do irmão,Ilda prepara um jantar super especial para comemorar a vitória de Gabriel,irritado com a situação Danilo coloca em pratica seu plano,No teatro municipal Malu se apresenta pela primeira vez,Paula coloca um entorpecente na bebida de Gabriel e Danilo arma um sequestro relâmpago contra sua mãe,desesperado Gabriel vai em busca da mãe e acaba perdendo o sentido em um curva, causando o capotamento do seu carro,no teatro municipal Malu cai e passa vergonha.

 

——————————————————————-

 

Hospital

Medico Lacerda Campo: Você é o pai do Gabriel Fonseca Vilar?
Horto (Desesperado): Sim, sou eu doutor!
Medico Lacerda Campo: O Gabriel capotou o carro varias vezes, e estava com sinais de embriagues, o teste se ele estava mesmo alcoolizado sai em instantes!
Danilo (Sínico): Meu maninho não é de beber doutor…
Enfermeira: Com licença doutor,aqui está o teste de teor alcoólico no sangue!
Medico Lacerda Campo: Então o carro voou e capotou sozinho! Testes foram feitos e foram encontrados sinais de álcool no paciente.
Horto (Desacreditado): Não é possível quero ver meu filho!
Medico Lacerda Campo: Perfeitamente, queira me seguir… Só um dos dois pode entrar.
Horto (Desacreditado): Eu vou!
Danilo (Sínico): Eu fico esperando pai… Abraços no maninho!
 
—Quarto de Gabriel—
Gabriel (meio embriagado): Pai! To em um hotel cinco estrela… Que beleza!
Medico Lacerda Campo: Não te falei que o estado dele era de embriaguez? Vou deixar vocês a sós.
Horto (Desacreditado): Que estado deplorável Gabriel, hoje você me envergonhou de vez, decepção total! Eu acreditei em você, confiei… Sua mãe foi sequestrada seu incosequente.
Gabriel (Chorando): Pai me perdoa, não tive culpa! Você sabe que não sou de beber.
Horto (Irritado): Cala a boca seu moleque! Você esta despedido e fora da minha empresa, eu tenho vergonha de você! Quando tiver totalmente sóbrio conversamos…
—Horto sai do quarto arrasado ouvindo os choros do filho pedindo para que ele volte para ele conversarem…
 
Logo mais a noite… –Hospital – Quarto de Gabriel
Gabriel não consegue dormir devido aos últimos acontecimentos que abalaram seu psicológico, e com um sono estável, sonha mais uma vez com Vitoria.

Sonho de Gabriel:
Gabriel está em um corredor infinito com roupas brancas, e vários médicos passam por ele sem falar uma palavra, quando Gabriel chega para falar com qual quer um dos médicos eles desaparecem do nada. Desesperado pela sensação de não ser ouvido Gabriel entra em desespero… Agachado no chão com as mãos na cabeça, ele sente um inseto pousando em sua mão, quando ele olha, vê uma borboleta amarela contrastando com aquela imensidão branca. Logo em seguida aquela borboleta sai voando e Gabriel vai atrás… Como se aquela borboleta estivesse guiando Gabriel para algum lugar… Apos andar muito, a borboleta para em frente a uma porta branca, Gabriel a abre,quando ele entra percebe que a sala possui dez grandes espelhos,capaz de cobrir perfeitamente todo o espaço da sala. Cada reflexo de Gabriel refletia em momento especial de sua vida em cada um dos dez espelhos. Quando ele toca no espelho assustado, todas as lembranças são apagadas, e o que se reflete no espelho é ele mesmo só que mais velho cuidando de varias crianças em um hospital. Assustado Gabriel percebe que o chão da sala coberta por espelhos começa a se rachar, segundos depois ele acaba caindo…

–Hospital – Quarto de Gabriel
Assustado com o sonho, Gabriel sente seu corpo caindo na maca do hospital… Desorientado com o sonho, Gabriel sai do quarto com varias escoriações pelo braço e cabeça… Gabriel começa a andar pelo hospital até achar uma ala com crianças…
Vendo todas aquelas crianças dormindo, Gabriel pensa na filha… Gabriel olha todas aquelas crianças, ate parar em frente à maca de Jasmim de cinco anos.
Jasmim (Cansada): Boa noite! O que faz aqui?
Gabriel (Leva um susto): Não é hora de criança esta acordada!
Jasmim (Cansada): Costumo acordar durante a noite… Tenho o sono leve.
Gabriel: Você precisa dormir mocinha…
Jasmim (Cansada): Você me parece abatido, triste, o que aconteceu?
Gabriel (Emocionado): Minha vida está virando de cabeça para baixo novamente… Mas isso não é papo para criança… Quer que eu conte uma historinha para você dormir?
Jasmim (Cansada): Não precisa, daqui a pouco vem uns médicos aqui, para me darem uns medicamentos…
Gabriel (Emocionado): Então já vou… Gabriel emocionado vai dar um beijo em Jasmim, quando ela pede para não encostar-se a ela:
Jasmim (Cansada): Por favor, titio não me beije! Você pode pegar AIDS, olha meu rostinho ta cheio de feridas… Jasmim começa a chorar…
Gabriel (Emocionado): Você tem AIDS?
Jasmim (Emocionada): To aqui nesse hospital faz cinco anos, minha mamãe morreu, e eu não quero que você morra também, por favor, não me beije!
Gabriel (Emocionado): Eu vou cuidar de você… Vou te salvar!
Jasmim (Emocionada): Como titio? To marcada para morrer… Eu to muito cansada, não tenho forças nem para respirar direito.
Gabriel (Emocionado): Calma eu vou te salvar…
Jasmim Cansada, pega no sono… Gabriel só sai da ala quando Jasmim pega no sono!
 
–Hospital – Quarto de Gabriel
Gabriel emocionado volta para o quarto, e começa a refletir no sonho que teve com a borboleta e os espelhos… Gabriel levante e vai para a janela olhar o céu…
Na janela Gabriel fica admirando a lua, e começa a lembrar de Vitoria, perdendo a noção do tempo, Gabriel ouve uma voz doce e delicada, quando olha para trás vê Vitoria se materializando de borboleta para um espírito de luz… Vitoria diz:-
Vitoria (Espírito de Luz): Gabriel! Continue sendo esse homem de princípios e valores, um dia quem sabe nos tornaremos um só, um único corpo, uma única vida. Momentos difíceis estão por vir, mas como toda onda que se abate sempre vem à calmaria do mar. Não desista de nossa filha, as respostas para todas essas soluções se encontram em você mesmo.
Gabriel (Emocionado): Isso é uma despedida?
Vitoria (Espírito de Luz): Pelo contrario! É um recomeço… Para sempre estarei ao seu lado meu amor… Agora preciso ir!
—Gabriel emocionado vai rumo a vitoria para tocá-la, mas quando chega perto, ela desaparece—
 
 
Dia seguinte…
 
–Hospital – Quarto de Gabriel
Ilda (Emocionada): Filho! Acorde, estou aqui…
Gabriel percebe que tudo não passou de um sonho, variado sai correndo e vai até a ala onde viu Jasmim…
 
Ala de Crianças com AIDS
Desesperado por ver a cama vazia de Jasmim, ele pergunta:

Gabriel (Desesperado): Enfermeira, cadê a menina que estava aqui?

Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo

Matheus Ferreira

Somente se aproxima da perfeição que a procura com constância,sabedoria, e sobre tudo muita força de vontade!

Acompanhe também:
Twitter

Matheus Ferreira

Somente se aproxima da perfeição que a procura com constância,sabedoria, e sobre tudo muita força de vontade!

Deixe um comentário

Séries de Web