Agent Evans 2ª Temp. Ep. 11
Agent Evans 2ª Temp. Ep. 11
Na Stwart e no FBI, os agentes estão assistindo uma notícia de que um edifício explodiu na TV. De repente, um vídeo é enviado para o celular de Penélope, a agente que Bloom fingiu ser para se infiltrar na Eve.
– Assistiu a notícia? Esse prédio era a nova inteligência da Eve. Você sabe muito bem já que esteve presa lá. Provavelmente você e essa gentinha deduziram que fugimos, mas não, continuamos lá. Mas a questão é que todos estão mortos. Eu os matei e estou viva. – Diz Kethlen.
Bloom fica perplexa.
– Nós duas temos contas a acertar. Se quiser ter o seu querido Charlie de volta, me encontre sozinha nesta madrugada na caldeira de açúcar. Se vier mais alguém com você, antes que me prendem ou me matem, eu mato ele primeiro. – Continua Kethlen.
Antes de terminar, o vídeo mostra Charlie amordaçado e em seguida Kethlen o desmaia com uma coronhada na cabeça. Bloom disfarça para que ninguém perceba seu nervosismo.
Kevin se aproxima dela.
– Bloom, você está bem? – Pergunta ele.
– Sim, estou. Só não entendi porque a inteligência da Eve explodiu. – Diz Bloom.
– Esse edifício é da Eve? – Pergunta Kevin.
– Sim. Esse prédio é da Eve. Foi lá que eu estive presa. Eles nos enganaram. Como pensamos que eles tinham fugido, continuaram lá. – Diz Bloom.
– Você acha que isso pode ser uma armadilha pra Eve se desviar do FBI e da Stwart? – Pergunta Ramon.
– Sim, mas agora perdemos o rastro deles. Eles ainda estão com o Charlie. – Diz Bloom.
– Você tem razão. Então não tem ninguém naquela Caldera. – Diz Ramon.
Bloom finge estar em desespero.
Noite. Todos os agentes da Stwart estão reunidos no salão da agência de espiões. Ramon dá um comunicado importante para os agentes.
– Com muito pesar eu lhes notifico que a Eve de um jeito inesperado desapareceu e levou com ela um agente que todos nós pensamos que havia morrido: Charlie Mason. Agora temos que fazer o possível para descobrir onde a Eve está localizada. – Diz Ramon.
Bloom não consegue esconder seu nervosismo e Kevin percebe.
– Bloom me diz, o que está havendo? – Pergunta Kevin.
Bloom se lembra do que Kethlen lhe disse: “Se quiser ter o seu querido Charlie de volta, me encontre sozinha nesta madrugada na caldeira de açúcar. Se vier mais alguém com você, antes que me prendem ou me matem, eu mato ele primeiro.”
– Nada, eu só estou nervosa por causa do Charlie. – Diz Bloom.
Na Caldeira abandonada, Charlie está desacordado. Ele começa a ter flashes em sua mente:
“Ele está amarrado e amordaçado encostado na porta da sacada de um hotel. Em seguida uma mulher se aproxima e tira a mordaça de sua boca. Ele diz com fúria para a mulher ” Você é uma deles! Você é uma Eve!”. Com frieza a mulher diz “Sim, eu sou uma deles e como você sabe demais, eu serei obrigada a fazer o que eu mais gosto: matar.”. Depois disso, Charlie tem outro flash onde ele está com outra mulher na praia. Ele tira do bolso de sua calça, uma caixa e se ajoelha diante da moça. Após se ajoelhar ele diz “Bloom Grace Evans, você aceita casar comigo?” . Com os olhos cobertos de lágrimas, a moça faz que sim com a cabeça. Depois de pôr o anel no dedo dela, Charlie a pega nos braços e os dois se beijam.”
Charlie acorda.
Na próxima quarta:
Faltando apenas um episódio para o final de temporada, Bloom está disposta a encontrar Kethlen para um acerto de contas. Charlie recupera a memória e agora tudo pode acontecer. Em três partes acompanhe o último episódio da temporada de Agent Evans.