Depois de tudo : TRILHA INTERNACIONAL
Trilha sonora – Internacional
por Wilson Bernardo
Na capa, o personagem Thiago (com aspas).
O fio invisível que conecta aqueles que estão determinados a encontrar-se, independente do tempo, do lugar ou circunstância, pode esticar-se, emaranhar-se, mas nunca se romperá…
Realmente sem palavras para a construção desta trilha sonora, sem dúvidas ela nos faz voltar ao tempo no caso Glee Cast cantando Take My Breath Away de Berlim dentre outras coletâneas e claro Francisco foi um honra criar esta trilha para seu seriado que é um grande sucesso, olha vou contar um segredo rsrsrsr ja estou escutando novamente a trilha antes de dormir rsrsrsrs
kkkkkk… Posso imaginar…
No capítulo de hoje já estreei uma das canções, no caso Don’t Dream Its Over.
Mais uma vez parabens e obrigado pelo apoio e dedicação.
E que venham as próximas…rsrrs
Eu vi nos créditos finais rsrsrsrs , muitos conhecidos meus no qual apresentei sua trilha também amou tão amou que também amou a abertura e agora Francisco estão amando sua trama é muito bom saber que a sua forma escrita desperta nas pessoas a vontade de ler e sentir o que elas já sentiram um dia ou sentem então!!! E saiba quando sua série dizer “A Deus” vou ficar com muita saudade já adotamos sua série como o uso do celular indispensável não ler , viciante!!! Me avise na próxima trama heim e tomara que seja uma novela para termos o gostoso prazer de ler ^^)
Obrigado Wilson. Simplesmente sem palavras diante de sua gentileza… E saiba que você, com certeza, e se estiver disponível, será o autor da trilha da próxima história.
Um grande abraço.
Vamos lá. Vou chover no molhado a respeito da excelência do trabalho do Wilson Bernardo.
Para aqueles que acompanham “Depois de Tudo”, sabem que o Lucas, apesar dos seus 17 anos, é aficionado pelos “anos 80”. Em seu quarto existem posters de filmes dessa década, vira e mexe ele cantarola músicas que fizeram parte desses anos (vide a dança dele na frente do espelho a lá Dancing Queen), seu sonho é ir até uma festa Ploc, e o Bernardo conseguiu, com maestria, nas duas trilhas da série, reunir o “clássico” da era das ombreiras e roupas de cores e modelitos duvidosos (rsrs) com o moderno, o contemporâneo, sem ferir ou deixar um ou outro em segundo plano,
Mas o foco aqui é essa coletânea internacional. O que dizer de uma trilha que reúne Madonna, Elton John,
Eurythmics , ABBA (!!!!!!!) ? Somada à releituras de cancões oitentistas nas vozes de Glee, Miley Cyrus,? E o remake de James Vincent McMorrow para “Wicked Game”?
Wilson, mais uma vez muito, muito, muito e muito obrigado por esta obra de arte. Sou seu fã ainda mais!!!
Um grande abraço.
Obs.: A capa, com o personagem Thiago, está deslumbrante.