Conheça Letícia e Morgana em Dias Melhores
“Duas mães e um único desejo: A felicidade ao lado do filho…”
Letícia: Vinte anos presa não é pra qualquer um, perdi muito da minha vida por algo que eu não cometi. Fui acusada de matar meu marido, mas juro pela minha alma que eu sou inocente, armaram pra mim e por isso tive meu filho tirado dos meus braços, mas agora tudo que eu quero é tê-lo de volta e irei mover os céus e terras para alcançar isso. Meu futuro é incerto, mas meu sonho é encontrar ele. Tanto tempo longe daquele rostinho, abraça-lo novamente é tudo que eu mais quero!
Júlia: Eu vi de perto o sofrimento de Letícia, desde a morte do marido dela até hoje quando ela tá saindo da prisão. Sei que ela sofreu muito e estou decidida a ajudá-la a encontrar o filho. Acredito que ela não tenha matado o marido, ela é uma pessoa de bem e tenho certeza que ela nunca ia pegar uma arma para matar uma pessoa, foi uma injustiça o que fizeram com ela. Mas agora tudo vai ficar melhor, vamos unir forças e lutar para fazer um futuro de paz e muita alegria!
Morgana: Sabe aquelas pessoas que tem tudo na vida mas mesmo assim sente incompleto? Eu sou assim, sou casada a mais de vinte anos com Robson mas ele já não é o mesmo, vive saindo as noites e desconfio seriamente de que ele tenha uma amante, eu jamais suportaria se descobrisse que isso é verdade. Sou uma estilista muito famosa, e fico realizada a cada peça que é lançada. Mas o que mais me deixa feliz é está ao lado do meu filho Daniel. Ele é tudo pra mim, e jamais aceitaria perdê-lo, sou capaz de tudo para defender meu filho!
Daniel: Minha mãe é uma mulher excepcional, sabe aquelas super mãe? Então, essa é a dona Morgana, pros outros uma estilista famosa, pra mim uma mãe igual as outras. Não suporto vê-la triste por isso estou sempre ao seu lado tentando ajudar. Ver minha família junta e unida é tudo que eu sonho para os próximos anos!
Todos merecem ser felizes, mas nem todos consegue a felicidade a preço curto.
[…] Carcereira bate na grade: Letícia Guardel?
Letícia se levanta feliz: Sim!!
Carcereira: Sua hora chegou!
Letícia sorri: Até que enfim vou sair desse inferno! […]
[…] Letícia sai com um enorme sorriso no rosto, Julia está a sua espera. Letícia corre e abraça a amiga.
Júlia sorridente: E aí, pronta para viver uma nova história?
Letícia: Mais que pronta! – sorri.
Júlia: Então? Vamos?
Letícia: Espera só um minuto!
Júlia sorri: O que vai aprontar agora em?
Letícia se ajoelha no chão e grita: LIBERDADEEEEE!!! – ela sorri – eu tó livre, finalmente livre! – uma lágrima desce, lágrima de felicidade – eu tó livre Júlia, finalmente livre! […]
Dia 17 você acompanha essa dramática história em Dias Melhores.