Autores Gabriel Adams e Rodrigo Gomes preparam uma web juntos
Confira o que o autor Gabriel Adams disse:
“Quando decidimos escrever Falsa Felicidade, título da web novela, partimos de um princípio que nossos personagens nunca seriam totalmente felizes. É como se quando eles finalmente estivessem alcançando a plenitude máxima da felicidade, algo viesse de repente e lhe desse uma rasteira. O que podemos adiantar é que Falsa Felicidade é uma trama MUITO folhetinesca. Costumamos dizer que a base do folhetim são as emoções, os dramas, os romances… Então tiramos essa conclusão de que nossa história tem todos esses elementos. Primeira vez que trabalhamos juntos e logo de cara optamos de cada um fugir um pouco da sua zona de conforto. A história tem como espinha dorsal aflorar os sentimentos humanos, jogar em questão os preconceitos, novos padrões familiares e as novas formas de amores. A trama viajará no conceito, entre uma classe social de rica e pobre, onde: a empregada se apaixona pelo único herdeiro de uma família milionária e após engravidar, acaba sendo expulsa. Anos depois retorna, como uma mulher de renome no país, para acertar – ou se vingar, como queiram – as contas que o passado deixou. É uma trama que, mesmo tratando de um tema ‘pesado’ como a sede de vingança, ela será bem leve, humorada e com muitas questões que levarão todos a momentos de reflexão. Vamos focar muito nos diálogos ricos em conteúdo e nessa questão sobre o amor: de quantas maneiras podemos amar? Será que somos capazes de amar novamente depois que o coração se esfria? Isso é o que queremos levar para os leitores e com eles, buscar uma resposta para os questionamentos. E vamos deixar aqui a frase que nos levou a toda essa criação de história:
“De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar. ”
Aguardem…
Gostei do título. Estou ansioso para a novela irei acompanhar, espero que vocês também possam ler a minha novela Puro Veneno. Creio que tramas folhetinescas agradam o público, Puro Veneno também terá muito romance, ódio e personagens gentem como a gente. Que expressam seus sentimentos. Isso não pode faltar numa novela.
Amei o título e acredito que a trama teme a ser um mega sucesso e ainda ressalto de forma “folhetinesca” é um pseudônimo de historias que ha tempos atras agradava muito o publico , talvez falta isso hoje em dia nas tramas as novelas estão muito alucinadas em seu tempo cronológico meio que desfocou deste lado folhetinesco, já me ganhou a trama espero ansioso para ler … Parabéns aos autores pela obra e mais uma vez um grande sucesso!!!!
Ana Carolina kkkk Amo