Ultraviolence – Capitulo 32 ( Reta Final)
Capítulo 32 – UltraViolencia( Parte 1)
Adam vai para cima de Jamal e diz “Esta com medinho meu irmão gostoso, será uma pena eu te queimar todinho, você é muito bonito para ficar deformado de queimadura”
Jamal rebate “Você é um idiota mesmo, você acha que eu vou sofrer com um simples óleo quente, desista”
Adam diz… “Esse óleo não é para você!”
Adam se afasta de seu irmão e logo diz “Você acha que sou tão baixo assim meu irmão…” Nesse momento que Adam joga o óleo fervendo na direção de Rachel assim a fazendo ela gritar horrores de dor, Jamal fica revoltado e diz começa a gritar para parar de torturar sua namorada.
Ele enche mais uma vez o recipiente e joga em cima de Rachel e diz “Agora quem é o idiota, você achou que eu queria te machucar fisicamente, eu quero te mostrar como é sofrer, você vai ficar ouvindo os gritos agonizantes de sua namoradinha, gritos que a leva em caminho da morte horrível.
Adam enche repetidamente varias vezes o recipiente e sempre jogando em Rachel, sua pele já estava vermelha quase desmanchando, carne já amostra faziam a cena mais horripilante ainda.
Rachel depois de alguns minutos cai no chão e não grita mais e Jamal desesperado, chorando rios, Adam diz sarcasticamente a Jamal “Viu como eu te atingi, quero ver você sofrer, queria ver você presenciar a morte de uma pessoa amada pra ti”.
Jamal vermelho de tanto chorar pensa e diz “Você que matou mamãe e papai, seu mostro dos infernos, você vai pagar muito caro pelo o que esta fazendo, você matou a mãe carbonizada em meio de pneus, monstro”.
Adam da alta gargalhada e indaga a seu irmão “Você acha que minha vingança contra você acabou?”