Ultraviolence – Capitulo 29
Capítulo 29 – A Humilhação a base da morte
Marco fica jogado inconsciente no chão e ao acordar depois de 7 minutos aproximadamente e ao abrir novamente os olhos consegue enxergar somente uma luz forte vinda á sua direção e com forte e alto som.
Marco não sabia do que se tratava essa luz forte, mas ele pedia socorro, mas seu corpo colado de tanta goza, nojento e fedorento por causa do mijo ele grita.
-Alguem me ajuda, fui violentado pelo meu filho, Socorro!
Tratava-se de caminhão daquele bem grande vinda em sua direção e a bordo quem estava pilotando o Caminhão assassino eram Adam e Tyler que estava próximo ao caminhão só que caminhando ao lado.
O caminhão acelera e vai em direção de Marco e em poucos minutos fica a poucos centímetros de seus pés que estão acorrentados no chão, o veiculo começa a esmagar cada pedaço do corpo, nesse momento só se gritos ultrasonicos de dor e desespero, mas ao fundo tem como ouvir a risada maligna de Adam, o veículo atingi toda a extensão do corso de seu pai, o que era o corpo a alguns segundos atrás agora não passa de uma grande mancha no chão, esbanjando sangue para todos os lados.
Adam desce do caminhão e Tyler direciona a palavra a ela:
– O que tem em mente agora?
Ele olha devagar para o céu e diz a Tyler.
– Você acha que acabou?
Adam pega um galão de gasolina e joga em cima do que um dia foi o corpo de seu pai e ateia fogo e completa com uma frase “Agora esse merda vai queimar no inferno!”