10º Capítulo – Please Don’t Go
Praia.
Min Jung continuava do mesmo jeito e no mesmo lugar, olhava para o horizonte, quando sentiu uma enorme dor em seu peito, encolheu os olhos tentando suportar, sabia que seria assim no fim.
(ouvir – -Donawhale) – 07. Running-)
Ao chegar à praia, Choi deixou o carro no meio da estrada, com as portas abertas e o som ligado, saiu correndo, corria tanto que já estava ofegante, olhou para todos os lados e não viu Min Jung. Desesperado continuou correndo meio que sem rumo, desacelerou os passos quando a viu sentada do outro lado, respirou aliviado caminhando até ela.
Estou aqui para segurar sua mão. –disse Choi se sentando ao seu lado segurando sua mão fortemente-
Min Jung virou-se o olhando, seu olhar parecia longe, já não parecia ser mais desse mundo.
Te fiz prometer que não viria trás de mim. –disse com um pouco de dificuldades e com a respiração ofegante-
Choi:- Mas eu não prometi. –olhou para o horizonte-
(ouvir – Sad Thing – Adultchild )
Não diga nada Min Jung. –Choi falava calmamente- Meu lugar é aqui do seu lado até o ultimo momento, mesmo que o ultimo momento seja daqui 10 minutos ou 10 anos.
Min Jung sorriu apenas, se sentia fraca e cansada, apenas apertou um pouco mais a mão de Choi.
Nunca conheci alguém como você…-virou-se a encarando- …Você não é da Terra é de Vênus. –olhava em seus olhos- Eu podia fitar o seu rosto e dizer quanto é doce, mas quando abre a boca percebo o quanto é rude e amarga. –sorriu- Quando você sorri eu tenho certeza de que não quero parar de te olhar mas, quando você me fita eu tenho certeza de que não quero ser seu alvo. Eu fico feliz de vê-la olhando as estrelas, mas, fico triste ao ouvir de sua boca que quer ser uma delas. Eu quero que você me ame, mas não quero amá-la. No fim, você não me amou e eu te amei perdidamente. Você está indo embora, eu havia desejado isso desde o começo, mas quando soube que estava indo para sempre pedi á todos os anjos que você voltasse… ,mas eu sei que você não vai voltar. Eu amo você Min Jung. –Choi levou suas mãos até o rosto de Min Jung o segurando- Não precisa dizer que me ama, pois eu sinto isso aqui. –abaixou umas das mãos até o lado esquerdo do peito de Min Jung sentindo as fortes pulsadas de seu coração-
Choi se aproximou dela que não conseguia mais se afastar dele. Ele acariciou seu rosto enquanto a olhava profundamente em seus olhos, estava vendo fogos de artifícios em seu olhar. Min Jung sorriu enquanto o olhava então os dois se aproximaram mais selando seus lábios lentamente. Era um beijo de amor, de gratidão, de paz e de despedida. Ambos permaneciam segurando suas mãos fortemente, quando terminou o beijo uma forte brisa passou por eles e então levou a alma de Min Jung, talvez para Vênus, talvez para o nascer do sol. Ela fitou o rosto de Choi por alguns segundos. Já não tinha mais forças para segurar sua mão, e então ela fechou os olhos, e o sol que estava para nascer não nasceu, as nuvens o impediu, logo começou a chover e Choi teve certeza de que ali era o fim, não conteve suas lágrimas, quando a soltou a mesma caiu na areia.
Dois Anos Depois
Formado e recém-casado, Choi e Na Ya Shin trabalharam juntos em uma obra. Choi escreveu e ilustrou um livro baseado na história que viveu com Min Jung, Na Ya Shin o ajudou na publicação e na escrita. E naquele dia era o dia de sua publicação, alugaram uma pequena livraria para darem uma discreta festa.
Garota de Vênus é realmente um bonito título. –disse Na Ya Shin sorrindo-
Choi se levantou a olhando:- Não se sente incomodada por eu ter escrito um livro para ela?
Na:- Não! –sorriu- Porque essa garota trouxe vida de volta á você, fez de você a melhor pessoa que eu queria ao meu lado, e eu só tenho a agradecer á ela.
Choi:- Voltei para você naquela noite, porque meu coração pertencia a você.
Na:- Eu sei. –selou seus lábios-
So um momento. –disse Choi saindo-
Caminhou até a sacada, observava o céu e principalmente as estrelas.
Desde o dia em que se foi… –sorria pensativo-… Eu escuto o barulho do universo e do sol quando ele toca o mar. Nossas histórias se cruzaram, mas nunca se entrelaçaram Min Jung. Eu sou da Terra e você é de Vênus, mesmos distantes um do outro eu sei que você olha por mim assim como eu velo por você todas as noites.
Heeeyyy, como assim? Ela morreu! Curti a leveza da história, é um começo bem bacana Bunny! Parabéns e assim que voltares a escrever por aqui podes seguir contando com minhas leituras e comentários! Abração!
Sim ela morreu T.T até eu fiquei chateada :/
Eu quero agradecer por vc ter acompanhando e comentado isso realmente me motiva a continuar *-* em breve postarei outras webs e sim, eu contarei com a sua leitura, mas uma vez obrigada! Abraços!