Capítulo 05 – “A (ÚLTIMO CAPÍTULO)
“A OUTRA” [CAPÍTULO 05/ÚLTIMO CAPÍTULO] ORIGINAL DE: DIOGO MACHADO CASA DE CULTURA/SALA DE SILVIA Théo (aponta uma arma para ela):
Read MoreSinopse da Web
Luciana está no melhor momento de sua vida. Grávida do segundo filho e planejando abrir uma galeria de arte com sua melhor amiga Silvia, ela se muda com o marido Bernardo para a cidade de Petrópolis. Lá, eles conhecem Soraya a nova babá das crianças, que irá mexer de uma maneira drástica a vida dessa família, aparentemente perfeita.
Luciana Fernandes é uma mulher bonita, inteligente e dedicada. Casada há pelo menos dez anos com o arquiteto Bernardo, os dois tem uma filha, a pequena Clarinha de oito anos. Ao descobrir estar grávida pela segunda vez, Luciana decide que é hora de se mudar para um lugar mais tranquilo, e então eles vão morar na charmosa cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro, sem saber a atmosfera de mistério e drama na qual irão se envolver.
Ao conhecer a bela Soraya, uma jovem simpática e prestativa, Luciana decide contratá-la como babá de seus filhos, entretanto, a garota só tem olhos para o marido de Luciana. Resistindo no começo, Bernardo se deixa levar pelas investidas da “outra”. Paralelo a isso, Silvia, melhor amiga e sócia de Luciana, também irá enfrentar um pesadelo em sua vida, com o ressurgimento de Théo, seu ex-marido violento e obsessivo que irá fazer de tudo para transformar a vida dela, do filho Bruno e a dos outros ao seu redor em um verdadeiro inferno.
Falsa e violenta, Soraya começará a agredir a pequena Clara, e a nutrir um sentimento de posso sobre o pai dela, de maneira que as tentativas de Bernardo de sair do relacionamento “clandestino” acabarão afundando-o cada vez mais. Dessa forma será possível ver até que ponto uma relação entre duas pessoas pode afetar a vida de várias outras, dependendo das circunstâncias nas quais ocorre, e perceber que as vezes, por simples acomodação, as pessoas são capazes de se prenderem por anos a relacionamentos falidos, pelo menos até que algo ou alguém surja para colocar em cheque todos os valores e crenças sobre as quais um casamento pode ser mantido.
“A OUTRA” [CAPÍTULO 05/ÚLTIMO CAPÍTULO] ORIGINAL DE: DIOGO MACHADO CASA DE CULTURA/SALA DE SILVIA Théo (aponta uma arma para ela):
Read MoreAMANHÃ: Luciana está lutando para sobreviver, e Silvia poderá ver sua vida desmoronar a qualquer momento, agora que pode ter
Read More“A OUTRA” [CAPÍTULO 04/PENÚLTIMO CAPÍTULO] ORIGINAL DE: DIOGO MACHADO CASA DOS FERNANDES/SALA Silvia (brava): Vamos falem, o que está acontecendo
Read More“A OUTRA” [CAPÍTULO 03] ORIGINAL DE: DIOGO MACHADO CASA DOS FERNANDES/CORREDOR SORAYA ANDAVA PELA CASA, SÓ DE BIQUÍNI, QUANDO ESBARRA
Read MoreCASA DE CULTURA/HALL DE ENTRADA NAQUELA MANHÃ OCORRIA A INAUGURAÇÃO DA CASA DE CULTURA Silvia: É com muito prazer, que
Read More